Boa tarde pessoal! Lembro que o treinão Circuito das Aves é amanhã 😀. Iniciaremos às 6h em ponto em frente ao hotel Manferrari. Cada um deve levar sua garrafinha de água para se hidratar no percurso. O café da manhã será compartilhado: quem puder deve levar um alimento ou bebida para dividir com o colega no final do treino. Para maior segurança e ajudar na identificação, favor comparecer com a camisa da equipe. O treino tem caráter participativo. Não competitivo. A ideia é que todos que vão fazer o circuito das aves corram juntos. Portanto, não haverá a menor preocupação com pace. Vamos nos divertir.
Flávio